Gestão Google Nossa equipe de especialistas irá te ajudar na configuração de suas primeiras campanhas.
sua moldura aqui

Conheça a Ferramenta de Divulgação do Google o Adwords

Ferramenta de divulgação mais utilizada na internet hoje em dia, o Google Adwords atinge todos os usuários que utilizam o Google para realizar pesquisas, comparar preços, comprar pela internet ou até mesmo, contratar um serviço.

Aqui no Brasil é mais conhecido como Links Patrocinados, onde a pessoa paga por cada clique realizado em seu anúncio. Ele trabalha como um celular pré-pago: São inseridos créditos na conta e definido uma quantia a ser consumida por dia. O valor de cada clique é debitado do valor do orçamento diário.

Campanhas são criadas e segmentadas para que a pessoa certa veja o anúncio e acesse o site, possibilitando o contato do cliente com a empresa e, dessa forma, trazendo um cliente em potencial.

1

Links Patrocinados

A Public Online é uma agência Partners do Google, com isso desenvolvemos a gestão de links patrocinados para os anúncios para o maior buscador do mundo que é o GOOGLE.
Etapas de gerenciamento de Link Patrocinado

2

Analise de mercado

Na primeira etapa analisamos como a sua concorrência se comporta no mercado atual e como podemos com os links patrocinados gerar resultados com vendas diretas

3

Criação da Campanha

O Google Adwords é a ferramenta que gerencia as campanhas e núncios, então devemos criar a sua conta para que o trabalho possa ser iniciado, depois disso realizamos todas a configurações necessárias para a campanha e a conta.

4

Personalização da sua conta

Nossa agência é voltada para a geração de RESULTADOS e PERFORMANCE, a nossa equipe de especialistas em mídias irá configurar suas campanhas com os horários de exibição, a quantidade de dias que ela irá ficar ativa e sua localização.

5

Investimento

Trabalhamos para que o seu custo por cliques o menor possível, dessa maneira mantemos a sua campanha nos links patrocinados com um resultado excelente e gastando menos do valor diário.

6

Grupos de Anúncios

Desenvolvemos os grupos de anúncios nos links patrocinados, assim vamos atuar na criação dos textos para aumentar seu índice de qualidade, é muito importante que a sua campanha possua um grupo de anúncios para cada palavra-chave. Somos especialistas em cada detalhe…

7

Destino

Nos links patrocinados devemos enviar o seu usuário para o destino correto, com um conteúdo direto e rapidez, isso pode gerar resultados muito mais positivos.

8

Códigos de Conversão

Através dele nós aqui na agência podemos mensurar com precisão e detalhe o quanto seu investimento é transformado em verdadeiras conversões efetivamente.

9

Relatórios de Comportamento

A nossa agência trabalha em todo o vapor para gerar resultados excelentes sempre, com isso podemos enviar relatórios periodicamente que mostrem os seus resultados de maneira simples e compreensível.

10

Google Shopping

A solução de Google Shopping tem como principal finalidade comparar e exibir os preços e produtos de várias lojas virtuais, isso oferece para o usuário a possibilidade de comprar um produto diretamente. Para o lojista é muito importante esse produto principalmente quando possui um preço competitivo.

11

Rede Display e Remarketing

A rede display é uma forma de publicidade relacionada as suas últimas pesquisas realizadas no Google, a rede display atua em milhares de sites que são parceiras do Google.
No Remarketing o aumento de conversões através de redes display, através de tagueamentos os usuários que já visitaram o seu site alguma vez são atingidos com redes display para que possam ser atraídos mais uma vez para a página.

12

SEO

O SEO é uma forma de melhorar e gerar mais poder para o posicionamento de um site nas páginas de resultados orgânicos dos principais sistemas de buscas como o Google, Bing, Yahoo. O uso de técnicas na otimização de sites melhora o rankeamento das páginas e posiciona a empresa nos primeiros resultados do Google, por exemplo, aumentando suas oportunidades de negócio.

O Que é Google Adwords?

Para que o anúncio seja visto, é necessário priorizar o posicionamento dele, dessa forma, ele será mais visível e será mais relevante.

Para a criação de uma campanha do Google Adwords são necessários alguns pontos importantes:

>

Qualidade do Site;

>

Segmentação geográfica;

>

Valor a ser investido por dia;

>

Análise da concorrência;

>

Criação de grupos de anúncio;

>

Conta própria no Google Adwords;

>

Palavras-chave que serão visualizadas nas pesquisas. Entre outros…

Quanto mais objetiva e certeira for a criação dessa campanha, mais resultados trará para a sua empresa e, claro, ainda mais clientes.

O Google Adwords é a ferramenta utilizada para vários tipos de campanha:

>

Campanha de Pesquisa (Links Patrocinados)

>

Campanha na Rede de Display;

>

Campanha de Remarketing;

>

Remarketing de Pesquisa

>

Campanhas de Vídeo;

FAÇA UMA CONSULTORIA GRATUITA
Marketing Digital para seu negócio
Localização
Al. Madeira, 162 - Sala 207 Alphaville Industrial Barueri/SP CEP: 06454-010 Tel.: (11) 2865-1794 Whatsapp: (11) 98076-6275 E-mail: publicon@publicon.com.br
Newsletter
×
Olá, em que posso ajudar?