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29 de novembro de 2018 Por: publicon-admin Como aplicar marketing contábil

Depois de entender o que é, como funciona e quais os benefícios que o marketing contábil pode oferecer para seu negócio, chegou a hora de entender como coloca-lo em prática. Para obter resultados satisfatórios é importante que uma empresa especialista nesta vertente de marketing seja contratada; somente assim um planejamento será devidamente estruturado e, posteriormente, aplicado com destreza.

Nós preparamos um guia rápido com 5 dicas muito valiosas para que sua contabilidade seja ainda mais otimizada.

Objetivo:

Organização sempre é imprescindível. Coloque no papel ou estruture uma planilha Excel – o que preferir – e enumere seus objetivos empresariais a curto, médio e longo prazo. Visualize onde você e sua empresa pretendem estar futuramente no mercado de trabalho.

Diagnóstico de mercado:

Avalie seus concorrentes para compreender o espaço que seu negócio está inserido. Seja criterioso e analise quais os pontos de sucesso da concorrência, observe qual trajetória estão traçando e quais estratégias estão sendo aplicadas. Ao verificar esses pontos, você fica mais informado e consegue medir se os passos dados pela sua empresa são os mais competentes.

Pontos fortes e pontos a melhorar

Pense fora da caixa para conseguir enxergar aspectos promissores de seu negócio que podem ser otimizados. Evidencie os pontos fortes e trabalhe e replaneje, se necessário, os pontos que necessitam de melhoria.

Estruture um plano de ação

Após apurar todas as informações anteriores, chegou o momento de partir para a ação. Use sua percepção para identificar onde cada dado levantado deverá ser aplicado e como.

Monitoramento

Para ter certeza de que seu planejamento está sendo executado devidamente, monitore cada procedimento. Não fique apenas focado em suas operações e acompanhe de perto a evolução de seu negócio.

Impulsione seus negócios com a Public Online. Conheça melhor nossos serviços especializados em marketing contábil.

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Por: publicon-admin Como transformar a realidade de sua contabilidade em marketing digital contábil

A internet trouxe diversos benefícios. Alto volume de informações, vários portais de entretenimento, agilidade em comunicação e a facilidade em nossas rotinas. Essa inovação de compartilhamento imediato de informações e dados fizeram com que o público mudasse sua maneira de consumir.

Como enfrentamos uma realidade que está em constante transição é importante saber como se manter competitivo no mercado de trabalho. A tecnologia e a internet têm muito para nos apresentar e ter um site nesse cenário atual é a porta de entrada para seus contatos.

Para a construção de um bom site de contabilidade se faz necessário uma excelente equipe de profissionais que estejam em atualização frequente para acompanhar a instabilidade do universo digital – que é passivo de mudança em um piscar de olhos.

Para te ajudar a não ser ultrapassado pelos concorrentes e conquistar um bom posicionamento nos sites de busca, separamos algumas dicas muito interessantes para manter sua contabilidade online eficiente.

Definir os nichos de atuação de seu negócio é o começo para se obter resultados realmente significantes. É preciso ter foco em seu público alvo, saber suas dores e o que querem para estabelecer vendas mais assertivas. Ser reconhecido pelo que faz, é a melhor forma de se tornar uma referência no mercado em que seu negócio atua.

Para ter ciência de que todas as imagens, interações e textos de seu espaço virtual são interessantes para seus clientes e legíveis aos bots pelo Google, atente-se às técnicas de SEO para o site de seu escritório de contabilidade.

Nossa última dica é estabelecer uma consistente estratégia de marketing digital contábil. Ao dar início ao seu site de contabilidade contrate os serviços em uma agência especializada em marketing contábil.

A Public Online é uma agência de marketing digital que pode te ajudar a estruturar um site de contabilidade de sucesso.

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Por: publicon-admin O que a contabilidade online representa?

O número de contabilidades online vem crescendo a cada dia e é importante entender o que esse termo representa. Essa recente vertente de negócio se mostra mais satisfatória, ágil e produtiva, oferecendo serviços de qualidade ao colocá-lo em prática.

O conceito de contabilidade online surgiu devido ao grande avanço digital. Extraindo os benefícios do ambiente virtual, esse tipo de serviço tem sido facilitado, pois ajuda a ampliar os negócios e conquistar clientes que não estão nas proximidades. Consequentemente, a presença no mercado aumenta, tornando o escritório mais conhecido e procurado em regiões antes não exploradas.

O Conselho Federal de Contabilidade e os Conselhos Regionais fazem uso de ferramentas digitais, assim como o Fisco também aproveita o espaço virtual para realizar processos de fiscalização, controle e outros processos relacionados aos contribuintes. Se a contabilidade já está inserida, de certa forma, no meio digital para atender determinadas demandas, por que não oferecer esse tipo de serviço aos seus clientes ao investir na contabilidade online?

Tendo o tempo como principal inimigo combinado com o fácil acesso de informações proporcionadas pela internet, não demorou muito para que o dia a dia de todos fosse otimizado pelas ferramentas e aplicativos online.

Esse cenário atual no qual nos encontramos diminui as visitas de clientes em escritórios de contabilidade, assim como a ida até o contador. Para não deixar esse relacionamento se esfriar, é necessário se adaptar as novidades da tecnologia e buscar novas maneiras de contato. Estar perto de seus usuários diariamente e oferecer acesso aos registros de dados 24 horas apenas com um clique é um benefício que não deve ser ignorado.

Migrar para a contabilidade online atrai uma gama de benefícios e a Public Online te ajuda nesse processo. Entre em contato conosco e conheças nossos serviços.

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Por: publicon-admin Qual a importância do Inbound Marketing para sua empresa?

Estar em constante evolução é a obrigação de todas as empresas que tem como objetivo de se perpetuar no mercado. Devido a era digital, há uma gama excessiva de estratégias para solidificar uma marca e uma identidade corporativa, entretanto a concorrência também aumenta; por conta da internet, ter acesso facilitado a qualquer tipo de conteúdo é um benefício não exclusivo.

Com o progresso dos meios de comunicação e a migração quase que majoritária para o mundo da web, o marketing também se adaptou ao crescente cenário. Definido por Philip Kotler como “atividade humana dirigida para satisfazer necessidades e desejos por meio de troca”, o marketing é uma ferramenta imprescindível para quem busca se estabelecer no cenário atual.

O Inbound Marketing é uma estratégia competente dentro do contexto digital. Essa vertente é caracterizada como o marketing de atração, onde o público é atraído até determinado serviço. Popularizado em 2009, esse tipo de recurso faz com o que o cliente busque pela organização e não o contrário.

Colocando em etapas, o Inbound Marketing atrai, converte, relaciona, vende e analisa o perfil de seus clientes. Em suma, o Inbound é uma combinação entre o marketing digital e de o conteúdo, tendo como principal objetivo transformar os visitantes de um site em leads.

Esse processo é construído com sites atrativos, ofertas interessantes, bom posicionamento no Google e conteúdo de qualidade. Todas essas temáticas fazem parte de um procedimento de indução, visando nutrir o lead com assuntos pertinentes, gerando assim vendas e lucro. A metodologia de relacionamento com o público é um diferencial para demonstrar transparência e compromisso com quem se dispôs a buscar determinado serviço.

Qual empresa não quer ter o privilégio de ser procurado pelo próprio cliente? Além de ser essencial para sobreviver no contemporâneo mundo digital, essa vertente é a forma mais assertiva e barata de promover uma marca, produtos ou serviços.

Agora que deu pra entender um pouco mais do que é e quais os benefícios do Inbound Marketing, que tal colocar em prática? A Public Online ajuda sua empresa a crescer digitalmente! Saiba mais clicando aqui!

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Por: publicon-admin A importância do marketing de conteúdo

Para conquistar uma posição de destaque no mercado, investir em estratégias de Inbound Marketing é imprescindível. Uma das áreas deste segmento que vem ganhando cada vez mais espaço é o marketing de conteúdo.

Esta ferramenta é definida como um método para educar, informar ou entreter o possível cliente. Essa estratégia prepara e encaminha o consumidor para que haja a compra de um serviço ou produto, o ajudando a caminhar pelo funil de vendas. O marketing de conteúdo tem como objetivos principais expandir a visibilidade de seu empreendimento; criar um canal de comunicação, aumentando assim a interação da empresas com visitantes e clientes; divulgação ampla, reduzindo o custo de aquisição de clientes (CAC); transformar seu empreendimento em referência para criar um público cativo e promotor; e nutrir leads para cultivar o relacionamento empresa-cliente.

O marketing de conteúdo é um recurso muito útil para consolidar sua marca e te aproximar de seus consumidores com um menor investimento.

Conheça alguns motivos para qualquer empreendedor investir no marketing de conteúdo:

O cliente encontra sua empresa

Para obter um negócio bem sucedido, sua empresa precisa ser encontrada por seus clientes sempre que for buscada, principalmente nas redes sociais. Uma produção de conteúdo bem feita permite que a marca seja melhor posicionada nas buscas realizadas no Google. Tendo sua marca em um lugar assertivo, quando seus consumidores procurarem por você, maiores serão as chances de obter sucesso em seu empreendimento.

Redução de custos para divulgação da empresa

Para ter sua marca em evidência no ambiente virtual é imprescindível manter os investimentos para que as campanhas promocionais continuem no ar. Caso haja a interrupção do investimento em publicidade sua mensagem é retirada imediatamente de circulação.

Com uma estratégia de marketing de conteúdo isso já não ocorre. Apesar de diminuir o ritmo de publicações, sua mensagem continuará no ar, ampliando o tempo de vida de suas campanhas e ajudando seu público constantemente, tornando o investimento bem menor do que em campanhas tradicionais.

Permite acompanhar os resultados de cada ação

A coleta de informações é facilitada com o marketing de conteúdo, permitindo fácil acesso aos principais registros sobre todo material criado. Você consegue ter ciência de qual conteúdo é o mais procurado, quais páginas geram mais vendas e quais produzem mais acessos. Estes dados otimizam toda a estratégia de marketing, permitindo que o empreendedor identifique os pontos fortes e os pontos que necessitam de melhoria.

Ajuda a desenvolver o pós-venda de sua empresa

O pós-venda é tão importante quanto a venda em si e também merece ser acompanhada com cuidado. Nesse sentido, o marketing de conteúdo pode ser uma ferramenta excelente para o empreendedor ajudar seus clientes. É a forma de tirar dúvidas que podem aparecer após a compra ou auxiliar em caso de problemas independente de sua origem.

Agora que você já sabe a importância do marketing de conteúdo por que não trazer esse benefício para seu negócio? A Public Online te ajuda nisso! Conheça nossos serviços.

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28 de novembro de 2018 Por: publicon-admin Você sabe o que é um funil de vendas?

Dentro do Inbound Marketing existem diversos conceitos primordiais que te ajudam a aumentar os resultados comerciais da sua empresa. O funil de vendas é um dos conceitos indispensáveis para que o marketing de atração seja bem-sucedido. É provável que sem um funil bem definido e monitorado, você esteja perdendo clientes.

Neste guia nós iremos te explicar o que é e como funciona um funil de vendas.

O que é?

Também conhecido como pipeline, o funil de vendas é um modelo estratégico que indica o caminho do cliente desde o primeiro contato com seu empreendimento até a concretização da venda. Em outras palavras, ele é uma representação do trajeto percorrido pelo cliente até o fechamento da compra.

Este procedimento possibilita conduzir seu consumidor a partir do momento em que ele toma conhecimento de um serviço oferecido pela sua empresa até fechar negócio.

Como funciona?

O processo de compra ocorre em etapas. O avanço desses estágios revelam o quão próximo o cliente está de comprar determinado serviço ou produto.

Um consumidor que apenas ouviu falar sobre sua solução está menos preparado para investir do que um que já leu as avaliações de seu site. As etapas do funil de vendas servem para determinar o nível de maturidade em que o cliente se encontra.

O funil é dividido em 3 partes: topo, meio e fundo. São conhecidas também pelas siglas TOFu (Top Of the Funnel), MOFu (Middle Of the Funnel) e BOFu (Bottom Of the Funnel).

O topo é conhecido como a fase do aprendizado e descoberta, pois até aqui, a pessoa ainda era indiferente a própria necessidade ou problema, ou seja, não buscava nenhum serviço ou produto por desconhecer tal demanda.

Este primeiro contato com sua solução deve ser garrido de materiais que ajudem seu visitante a diagnosticar e entender o problema. Esse é o primeiro passo para que a pessoa continue a caminhar pelo funil.

No meio temos a fase de reconhecimento do problema e a consideração da solução. Isto quer dizer que o visitante já leu bastante sobre o assunto e entendeu que tem uma demanda a ser suprida. Agora, ele procura por maneiras de resolvê-la e é sua responsabilidade expor dicas e técnicas que podem ajudá-lo.

Aqui, geralmente, começamos a lidar com pessoas que já interagiram com seu conteúdo e forneceram algumas informações básicas de contato em troca de determinado material. Esses leads não sabem como solucionar o problema e começam a considerar diversas resoluções, inclusive a compra de um serviço. Ainda assim há dúvidas se essa é a melhor opção para o caso.

Deixe claro que seu propósito é ajuda-lo e não enfiar uma venda goela abaixo. Dessa forma você estabelece uma relação de confiança que só trará benefícios quando o lead já estiver pronto para avançar mais uma etapa.

No fundo do funil, por fim, estamos lidando com os MQLs (Marketing Qualified Leads), isto é, leads que já passaram por todo processo de educação e que foram classificados pelo marketing como qualificados para receberem o contato de um vendedor.  Este tipo de cliente já tem ciência de que precisará contratar um serviço para resolver seu problema.

Se o processo foi efetuado corretamente até aqui, sua empresa já foi reconhecida como referência de mercado em quem ela pode confiar para negociar. Agora, é o momento certo de mostrar que você é o parceiro ideal para ela. Após algumas comparações, a MQL vai escolher a melhor alternativa, fechando assim o funil de vendas e realizando a compra. Dessa forma, ela passa a ser um cliente.

Agora que você entendeu o que é e como funciona um funil de vendas, que tal aplicar em seu negócio? A Public Online ajuda sua empresa a fidelizar leads e aumentar suas vendas! É só clicar aqui.

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10 de agosto de 2018 Por: publicon-admin Como e-mails marketing podem ajudar no engajamento dos conteúdos da sua empresa?

O marketing digital veio para modificar a forma em que as empresas se apresentam e atuam no mercado. Através dele é possível realizar uma série de atividades para garantir que sua marca ganhe visibilidade em seu segmento, conquiste objetivos, encontre novas oportunidades de negócio e consequentemente novos clientes para sua carteira! Uma maneira muito interessante e boa para fixar o seu negócio na mente de seus cliente é trabalhando com o famoso “e-mail marketing”, é isso mesmo.. Mas, Por que? Relaxa, a gente te explica!

Neste artigo iremos abordar e reforçar uma das maneiras mais eficientes de estratégias para os negócios!

Qual razão faz o e-mail marketing ser tão importante para trabalhar?

A razão mais simples para essa dúvida é que quase todo mundo atualmente tem um e-mail, seja para contato, trabalho ou por outra necessidade! Mesmo com o crescimento das gigantes redes sociais, o e-mail continua sendo uma forma de comunicação extremamente utilizada e que ganha quando o assunto é usuários que o utilizam. Inclusive, existem pesquisas que apontam que 60% das pessoas checam seus e-mail pelo menos 1 vez por dia e que 90% dos adultos que acessam a internet com regularidade possuem uma conta de e-mail.

Para que você entenda melhor, analisando pontos como esse, conseguimos enxergar o quanto os e-mails ainda são ferramentas poderosas para a comunicação de uma empresa com seus clientes atuais e futuros clientes. Ele ainda se mantém inabalável quando o assunto é alcance de informações! 

E-mail marketing aumenta o engajamento?

Sim, o e-mail atualmente é uma ferramenta muito atrativa para garantir e aumentar o engajamento do seu negócio! Existem pesquisas que dizem que ao utilizar o e-mail marketing de forma correta, chega ser até 40 vezes mais efetivo que o marketing utilizado em redes sociais! Incrível, não é?

Isso é uma prova de que existe uma série de oportunidades de negócio na utilização de e-mails, por isso, os e-mails marketing devem ser um dos pilares irredutíveis de sua empresa!

É uma forma de manter o bom relacionamento com os clientes

Um e-mail marketing não precisa ser necessariamente apenas para vender serviços, apresentar produtos, propostas e etc.. Através dele é possível criar uma espécie de relacionamento mais próximo com seus clientes! É interessante quando a empresa começa a interação com sua base de e-mails para saber o que eles tem achado de seus e-mails com conteúdo, dicas, informações relevantes e muito mais! A satisfação do seu público, suas buscas e seu envolvimento é muito importante para um negócio que visa seu crescimento.

É uma excelente maneira de entender a situação em que um futuro cliente se encontra

A eficácia em um bom e-mail marketing está na sua capacidade de servir como uma fonte rica para a análise da empresa! Mas, como assim? A gente te conta, identificar a dor do seu “possível” cliente é o ponto chave para poder abordá-lo, mas como você fará isso? Entrando em contato com ele? Não, a melhor estratégia é investir nessa necessidade que ele se encontra no momento para poder abordá-lo. Existem estratégias que engajam as empresas e as conquistam através da distribuição do conhecimento, oferecendo um conteúdo rico de informação e que possa agregar valor para esse cliente, empresa, startup ou até mesmo um havido leitor interessado.

Não há como negar a eficiência dos e-mails marketing para o engajamento dos negócios atualmente, as empresas devem aproveitar a oportunidade que essa ferramenta fornece para conquistar seu lugar no mercado e crescer muito mais! A Public Online possui expertise no desenvolvimento e gestão de e-mail marketing, podemos ajudar o engajamento da sua empresa crescer muito mais!

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27 de julho de 2018 Por: publicon-admin O que minha contabilidade precisa para ter uma imagem profissional através da internet?

Não há o que fazer e muito menos o que negar, a imagem de uma corporação é como uma veste muito bonita e desenhada especialmente para ocasiões especiais! Muitas empresas se esquecem que uma parte da alma do negócio é de fato a imagem dele, a primeira impressão da sua contabilidade começa pela imagem que ela transmite aos clientes atuais e futuros.

Se um cliente que busca por uma contabilidade que possa lhe ajudar em algum sentido, o pensamento dele é de encontrar algo que transpareça profissionalismo, qualidade, respeito e excelência em tudo o que faz! Caso a sua empresa não esteja bem alinhada, sem se atualizar virtualmente e sem uma repaginada no visual… É BOM FICAR ATENTO!

Através deste conteúdo iremos abordar a importância de uma estruturação da imagem do seu negócio e o que a sua contabilidade necessita para que ela tenha uma aparência mais profissional através da internet.

TENHA O DOMÍNIO DO SEU NEGÓCIO:

Sabe aquela chave para o inicio do sucesso na internet? Sem dúvidas nesse caso é começar dando um ponta pé inicial garantindo o domínio do seu site! Um domínio na internet é nada mais, nada menos que o endereço da sua contabilidade na internet. É necessário que as empresas tenham a visão dele como fundamental para fixar na mente de seus clientes a identidade da sua empresa.

Existem contabilidades e empresas de muitos outros segmentos que investem em domínios gratuitos para o seu site, esse tipo de ação pode parecer muito vantajosa, mas se a intenção aqui é de fato investir em credibilidade e confiança, é necessário que o seu empreendimento possua um domínio exclusivamente seu!

Realizar o registro de domínio de um site é algo que necessita muita atenção por parte da própria corporação, pense que é através dele que os seus leads irão encontrar o seu negócio, então vale lembrar a importância que ele possui para as corporações! Tenha a mesma atenção que você teria na escolha com o endereço físico para sua empresa. Um bom domínio deve conter o seguinte:

° Menção/ referencia para a sua contabilidade ou serviço que a mesma oferece;

° Se possível for, sempre utilize palavras-chave que representem a área em que sua empresa atua ;

° O domínio de um site deve ser simples, pequeno e fácil de ser lembrado;

Um ponto importante para se atentar pelas empresas é a proteção para o seu domínio de site, muitas concorrentes as vezes compram derivados do nome da sua contabilidade, então, se certifique de comprar variações para o nome do negócio, desse modo você evita que o concorrente não se aproveite  de seu nome.

CRIE O SEU SITE:

Depois de ter definido o seu domínio de uso, o próximo e principal passo é o desenvolvimento do seu site! Afinal de contas, será através dele que a sua empresa terá o acesso e busca por seus clientes. O site da sua contabilidade pode ser  institucional, conter um blog para chamar a atenção dos ávidos leitores ou um formato em que você note ser mais vantajoso e ideal para sua empresa.

 – Hora de definir a hospedagem

Definir a hospedagem do seu site é um passo muito importante e é extremamente essencial para qualquer empresa que deseje melhorar sua presença digital. Atualmente existem uma série de planos disponíveis  que atendem todos os tipos de necessidades, de sites de contabilidades de pequeno, médio e grande porte.

Uma dica importante é analisar as opções de empresas que oferecem serviços completos para a hospedagem de sites, é interessante pautar as principais necessidades para essa análise. Verifique se a empresa oferece facilidade na aplicação de (CMSs). Lembrando que um servidor que possua suporte em português é de extrema importância e ajuda para as empresas.

DESENVOLVA E-MAILS PERSONALIZADOS PARA O SEU NEGÓCIO:

Quando entramos em contato com uma corporação, o que gera mais confiança do que um e-mail bem elaborado e que leva consigo o nome da própria contabilidade? Imagine um cliente buscando por soluções fiscais para o seu negócio e encontra uma contabilidade que não possua sequer uma e-mail preparado para atendê-lo? Isso mostra despreparo e pode gerar automaticamente uma falta de confiança no cliente!

Além de demonstrar profissionalismo, um e-mail personalizado pode fixar ainda mais a sua marca na mente do seu cliente!

Deixar a sua empresa mais profissional e transmitir um ar profissional não é tão difícil quanto parece viu? A Public Online pode auxiliar a sua contabilidade nesse aspecto! Conheça mais sobre nós e toda a nossa grade de serviços para fazer muito mais pelo seu negócio.

 

 

 

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26 de julho de 2018 Por: publicon-admin Saiba como um chatbots pode ajudar a sua empresa contábil!

Os chatbots são bem conhecidos por sua capacidade facilitar a comunicação nas empresas e melhorar a satisfação dos clientes que compram os serviços ou produtos de sua corporação. As empresas que necessitam de um atendimento mais estendido optam sempre por um chatbot que possua atuação de 24 horas para realizar o famoso Sac 2.0 para os seus clientes.

Neste material iremos falar sobre a importância de um chatboot e como ele pode auxiliar a gestão da sua contabilidade em processos simples e que consequentemente irão render mais tempo livre de seus colaboradores e vão melhorar a forma que sua empresa é administrada.

Um chatbot traz melhoria nos processos internos da corporação – Além de uma função para o sac, um chatbot possui funções super valiosas que as corporações podem usufruir, entre elas é o apoio para o líder de um determinado departamento, a ferramenta pode auxiliá-lo a definir prazos e designar tarefas. Os dados que possuírem podem ser inseridos na ferramenta através de softwares e gerar a organização.

Ele pode ser considerado um assistente virtual, delimitando horários para atividades, organizando as tarefas diárias, semanais e até mesmo mensais. O sistema pode enviar para um colaborador todas as atividades a serem desenvolvidas e da mesma maneira identificar a ações que ficaram pendentes. Isso facilitará o controle do desenvolvimento e entrega dos resultados e atividades.

Chatbots podem funcionar como uma espécie de banco de dados – Um chatbot pode funcionar como uma biblioteca da sua corporação, através de cada necessidade que as empresas buscam em uma ferramenta como essa é possível utilizá-lo para uma série de funções, o armazenamento de informações é uma delas. Imagine uma situação em que sua corporação necessita buscar por informações antigas, com o apoio dos softwares disponíveis em chatbots é possível encontrar e solucionar dúvidas de maneira rápida, simples e sem nenhuma “dor de cabeça”.

Além disso, é possível tornar o seu chatbot uma maneira de comunicação dentro da corporação, alimentando-o com informações ricas sobre a corporação, métodos e afins. Desse modo a ferramenta poderá orientar colaboradores em processos que a empresa realiza, o método como são feitos e que ações devem ser feitas.

Os chatbots auxiliam na integração de sistemas para empresas – Caso a sua empresa já possua um sistema integrado a ela, a utilização de um chatbot pode auxiliar muito mais no desempenho do mesmo, dessa maneira eles poderão auxiliar nas demandas dos setores de atendimento. Através das soluções de um chatbot é possível até mesmo visualizar o processo de compra de um cliente em tempo real. Um chatbot pode substituir formulários de satisfação extensos, transformando os mesmos em algo mais amigável para os clientes e aproximando-o mais da sua corporação.

Depois de todas essas informações é muito fácil de identificar a importância de atualizar a forma em que sua marca se apresenta no mercado não é mesmo? Através da utilização de novas ferramentas é possível melhor a comunicação da sua empresa, atrair novos clientes e prestar apoio para os clientes atuais.

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25 de julho de 2018 Por: publicon-admin O Novo Google AdWords!

Se você trabalha no ramo ou conhece um pouco sobre as ferramentas do Google, com certeza já deve ter escutado falar sobre o famoso “Google AdWords”! Através dessa ferramenta é possível realizar a divulgação de campanhas através de links patrocinados, e atualmente ela é uma das maiores plataformas de anúncio da internet, um gigante!

Depois de um bom tempo sem sofrer mudanças em seu dashboard, a empresa resolveu dar um “UP” na ferramenta, a marca promete trazer melhorias para os anunciantes e profissionais que a utilizam. Dentre as promessas, está a maior capacidade de conectividade e uma navegação mais fácil para os usuários antigos.

Confira agora algumas novidades que a ferramenta irá trazer:

° Cara nova,  URL para o acesso e o nome repaginado

Uma das principais mudanças e que mais tem impacto visível é seu logo que agora acompanha a nova marca Google Ads. Outra alteração notável é a mudança para a realização do acesso, agora quando um usuário for entrar em sua conta deverá digitar “ads.google.com.br”. A URL que direciona para a central de ajuda também sofreu alterações, agora passará a ser “support.google.com/google-ads”. Essas mudanças não irão acarretar nenhum erro ou dificuldade na navegação dos usuários, nem nos relatórios ou campanhas.

° Muito mais ágil

Agora além da nova marca Google Ads, surgiram também duas novas ferramentas: O Google Marketing Plataform que une o DoubleClick e o Google Analytics 360 Suite em uma única ferramenta e também o Google Ad Manager que faz a junção das ferramentas (DoubleClick for Publishers e DoubleClick Ad Exchange).

° Novidade em Deep Learning e Inteligência Artificial

Uma aposta nova do Google traz promessas para melhorar a facilidade e eficiência no desenvolvimento de anúncios, disponibilizando a integração para soluções de marketing e o Deep Learning. Agora, um mesmo anúncio passará por uma série de testes mais profundos para encontrar qual a melhor combinação para aumentar os resultados das campanhas ainda mais.

A expectativa com as mudanças são grandes e muito positivas! Mas e você? Conferiu as mudanças no Google Ads? Para maiores informações, basta acessar o blog oficial do Google ads em: https://www.blog.google/technology/ads/   e aproveite para ficar por dentro de todas as novas novidades e funções disponíveis.

Se tiver alguma dificuldade para gerir suas campanhas a Public Online poderá te ajudar! Afinal somos especialistas no assunto.

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