O Novo Google AdWords! digite seu texto para Se você trabalha no ramo ou conhece um pouco sobre as ferramentas do Google, com certeza já deve ter escutado falar sobre o famoso “Google AdWords”!uma breve descrição da pagina
sua moldura aqui

Se você trabalha no ramo ou conhece um pouco sobre as ferramentas do Google, com certeza já deve ter escutado falar sobre o famoso “Google AdWords”! Através dessa ferramenta é possível realizar a divulgação de campanhas através de links patrocinados, e atualmente ela é uma das maiores plataformas de anúncio da internet, um gigante!

Depois de um bom tempo sem sofrer mudanças em seu dashboard, a empresa resolveu dar um “UP” na ferramenta, a marca promete trazer melhorias para os anunciantes e profissionais que a utilizam. Dentre as promessas, está a maior capacidade de conectividade e uma navegação mais fácil para os usuários antigos.

Confira agora algumas novidades que a ferramenta irá trazer:

° Cara nova,  URL para o acesso e o nome repaginado

Uma das principais mudanças e que mais tem impacto visível é seu logo que agora acompanha a nova marca Google Ads. Outra alteração notável é a mudança para a realização do acesso, agora quando um usuário for entrar em sua conta deverá digitar “ads.google.com.br”. A URL que direciona para a central de ajuda também sofreu alterações, agora passará a ser “support.google.com/google-ads”. Essas mudanças não irão acarretar nenhum erro ou dificuldade na navegação dos usuários, nem nos relatórios ou campanhas.

° Muito mais ágil

Agora além da nova marca Google Ads, surgiram também duas novas ferramentas: O Google Marketing Plataform que une o DoubleClick e o Google Analytics 360 Suite em uma única ferramenta e também o Google Ad Manager que faz a junção das ferramentas (DoubleClick for Publishers e DoubleClick Ad Exchange).

° Novidade em Deep Learning e Inteligência Artificial

Uma aposta nova do Google traz promessas para melhorar a facilidade e eficiência no desenvolvimento de anúncios, disponibilizando a integração para soluções de marketing e o Deep Learning. Agora, um mesmo anúncio passará por uma série de testes mais profundos para encontrar qual a melhor combinação para aumentar os resultados das campanhas ainda mais.

A expectativa com as mudanças são grandes e muito positivas! Mas e você? Conferiu as mudanças no Google Ads? Para maiores informações, basta acessar o blog oficial do Google ads em: https://www.blog.google/technology/ads/   e aproveite para ficar por dentro de todas as novas novidades e funções disponíveis.

Se tiver alguma dificuldade para gerir suas campanhas a Public Online poderá te ajudar! Afinal somos especialistas no assunto.

FAÇA UMA CONSULTORIA GRATUITA
Marketing Digital para seu negócio
Localização
Publicon | Agência de Marketing Digital
Al. Madeira, 162 - Sala 207 Alphaville Industrial Barueri/SP CEP: 06454-010 Tel.: (11) 2865-1794 E-mail: publicon@publicon.com.br
Newsletter
×
Olá, em que posso ajudar?