Estratégia Digital

Numa época de muita informação e em que o conteúdo é rei, é preciso disputar a atenção de clientes com milhares de outras empresas. Assim, uma estratégia integrada é fundamental para conseguir destaque entre os concorrentes. Para isso, nada melhor do que investir em marketing digital e seus canais de comunicação como blogs, redes sociais, canais no YouTube, entre outros. Vamos conferir alguns pontos que deixam claro a importância de uma estratégia digital integrada entre esses canais e os processos internos de sua empresa.

Planejamento Digital

Aqui na Public Online realizar para você cliente ações feitas por meio de analises e estudos para cada atividade em especifico que trabalhamos. Realizamos pesquisas elaboradas, estabelecemos objetivos principais, analisamos o cenário para os clientes, seus concorrentes e principalmente o público-alvo (PERSONA).

Estratégia de Conteúdo

Nossos conteúdos são feitos a partir do briefing completo de cada cliente, mediante dele desenvolvemos as personas que são essenciais para o desenvolvimento dos conteúdos. Com base nas personas nós retiramos as informações mais importantes para o que chamamos de “Persona Mix” que é a junção de características, necessidades, desejos e afins de cada persona. Através dela criamos os conteúdos baseados nas principais características que absorvemos. Com este processo estruturado e os temas definidos, nós iniciamos a etapa de criação dos conteúdos qualificados para os clientes em nosso Calendário Editorial.

Diagnóstico de E-Commerce

O mercado de E-commerce vem crescendo fortemente nos últimos anos, com esse crescimento geram mudanças constantes em todo instante. A busca por métricas e soluções inovadoras é altamente necessária. Aqui na Public Online podemos lhe oferecer as soluções para tais mudanças, através de analises e estratégias para o seu negócio mediante o cenário atual, fazendo assim do seu E-commerce um sucesso grande em vendas.

Consultoria digital

Nós preparamos e oferecemos um suporte completo para a sua empresa ou e-commerce, através de nossa consultoria com métricas planejadas e estruturadas em analises e estudos de viabilidade para garantir resultados excelentes em seus meios digitais.

VANTAGENS DE UMA ESTRATÉGIA DIGITAL INTEGRADA

A importância de uma estratégia marketing digital integrada é que ela permite ao setor de atendimento ajudar o setor de vendas no momento de vender — que, por sua vez, pode ajudar o operacional no momento de produzir. Isso só é possível porque todos esses processos estão integrados.

Ao desenvolver uma comunicação integrada, você conta com diversos canais para coletar informações, melhorar o seu produto, otimizar o atendimento e principalmente vender mais.

Quando falamos que todos os canais devem estar integrados, pode-se ficar com a impressão de que a mensagem da empresa será exaustiva ou cansativa para seus consumidores, mas é justamente o contrário. Numa estratégia de marketing digital integrada, sua mensagem é diluída e a sensação para o consumidor é bem mais agradável. Esse tipo de estratégia nunca é invasiva; portanto, sua empresa pode conquistar clientes de forma bem mais simples.

© 2019 Public Online Marketing Digital | Todos os Direitos Reservados

Certificado e associado:

Olá!
Posso te ajudar?
Powered by