Links Patrocinados

A Public Online é uma agência Partners do Google, com isso desenvolvemos a gestão de links patrocinados para os anúncios para o maior buscador do mundo que é o GOOGLE.

 

Etapas de gerenciamento de Link Patrocinado

1 – Análise de mercado

Na primeira etapa analisamos como a sua concorrência se comporta no mercado atual e como podemos com os links patrocinados gerar resultados com vendas diretas

2 – Criação da Campanha

O Google Ads é a ferramenta que gerencia as campanhas e anúncios, então devemos criar a sua conta para que o trabalho possa ser iniciado, depois disso realizamos todas a configurações necessárias para a campanha e a conta.

3 – Personalização da sua conta

Nossa agência é voltada para a geração de RESULTADOS e PERFORMANCE, a nossa equipe de especialistas em mídias irá configurar suas campanhas com os horários de exibição, a quantidade de dias que ela irá ficar ativa e sua localização.

4- Investimento

Trabalhamos para que o seu custo por cliques seja o menor possível, dessa maneira mantemos a sua campanha de links patrocinados com um resultado excelente e gastando menos do valor diário.

5 – Grupos de Anúncios

Desenvolvemos os grupos de anúncios nos links patrocinados, assim vamos atuar na criação dos textos para aumentar seu índice de qualidade, é muito importante que a sua campanha possua um grupo de anúncios para cada palavra-chave. Somos especialistas em cada detalhe… 😊

6 – Destino

Nos links patrocinados devemos enviar o seu usuário para o destino correto, com um conteúdo direto e rapidez, isso pode gerar resultados muito mais positivos.

7 – Códigos de Conversão

Através dele nós aqui na agência podemos mensurar com precisão e detalhe o quanto seu investimento é transformado em verdadeiras conversões efetivamente.

8 – Relatórios de Comportamento

A nossa agência trabalha em todo o vapor para gerar resultados excelentes sempre, com isso podemos enviar relatórios periodicamente que mostrem os seus resultados de maneira simples e compreensível.

9 – Gestão Completa

Nós oferecemos atendimento personalizado completo para a sua empresa, analisamos os fatores principais das suas campanhas com nossos especialistas certificados pelo Google.

Google Shopping

A solução de Google Shopping tem como principal finalidade comparar e exibir os preços e produtos de várias lojas virtuais, isso oferece para o usuário a possibilidade de comprar um produto diretamente. Para o lojista é muito importante esse produto principalmente quando possui um preço competitivo.

Rede Display

A rede display é uma forma de publicidade relacionada as suas últimas pesquisas realizadas no Google, a rede display atua em milhares de sites que são parceiras do Google, como o Youtube, Gmail e o Blogger.

Facebook Ads

Para resultados mais imediatos é importante criarmos campanhas patrocinadas que comparada aos canais orgânicos darão mais velocidades a captação de leads, vendas, exposição da marca, enfim gerar mais vendas para seu negócio.

Mas para que isso ocorra é necessário entender que os anúncios não vendem sem acompanhamento correto, onde é fundamental definir bem o perfil do público-alvo presente em cada anúncio e realizar as otimizações e boas práticas que farão diferença nos resultados.

Monitore os Leads gerados via Facebook Ads no seu funil de vendas para certificar que eles estão gerando o resultado esperado.

Etapas de um bom planejamento e gerenciamento:

 

1 – Análise de mercado

Na primeira etapa analisamos como a sua concorrência se comporta no mercado atual e como podemos com as campanhas Ads gerar resultados esperados.

2 – Criação da Campanha

O Gerenciador de Anúncio é a ferramenta que configuramos as campanhas e anúncios, então devemos criar a sua conta para que o trabalho possa ser iniciado, depois disso realizamos todas as configurações necessárias para a campanha e a conta.

3 – Personalização da sua conta

Nossa agência é voltada para a geração de RESULTADOS e PERFORMANCE, a nossa equipe de especialistas em mídias irá configurar suas campanhas com os horários de exibição, a quantidade de dias que ela irá ficar ativa e sua localização.

4- Investimento

Trabalhamos para que o seu custo por cliques o menor possível, dessa maneira mantemos a sua campanha com um resultado excelente e gastando menos do valor diário.

5 – Códigos de Conversão

Através dele nós aqui na agência podemos mensurar com precisão e detalhe o quanto seu investimento é transformado em verdadeiras conversões efetivamente.

8 – Relatórios

A nossa agência trabalha em todo o vapor para gerar resultados excelentes sempre, com isso podemos enviar relatórios que mostrem os seus resultados de maneira simples e compreensível.

Remarketing

O Remarketing tem a função de “marcar” cada visitante de um site através de um cookie que fica gravado no computador desse usuário, assim os anúncios da marca que ele visitou irão o acompanhar por outros sites, portais, blogs. Essa “marcação” se chama Remarketing e a Public Online tem como característica gerar bons resultados através dessa ferramenta.

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